Prazos de Entrega

Qual o prazo de entrega?
Todos os pedidos somente serão enviados após confirmação do pagamento e conferência dos dados do comprador.
Os produtos são enviados diretamente para o seu endereço já com os impostos pagos, assim você receberá sua encomenda sem atrasos e sem a necessidade de pagar algum tributo a mais, o prazo de entrega será calculado no carrinho de compra.
Assim que você clicar em comprar sobre o produto escolhido, imediatamente o sistema irá lhe solicitar o CEP para efetuar o cálculo e o prazo do frete .

O envio será feito por PAC ou SEDEX ficando a escolha do cliente, o frete deverá ser pago pelo cliente. Salvo promoções de envio Gratuito

Os pedidos serão enviados em até 24 horas após a confirmação do pagamento ( Sábados , Domingos e Feriados não contam) pois os correios não funcionam nesses dias. O serviço de entrega é realizado pelos correios então nós do Mimos da Lê não podemos garantir que o prazo de entrega seja cumprido pelos correios , mas podemos garantir sim que você receberá seu produto ou a devolução do valor pago.

*** Em caso de Atraso na Entrega ou Extravio:  O procedimento a seguir deverá ser seguido e ambas as partes deverão aguardar sua conclusão.- Caso haja atraso na entrega: Entraremos com uma reclamação formal junto aos correios que tem um prazo de 05 dias úteis para retornar com uma posição sobre a entrega. O cliente deverá aguardar  o retorno dos correios e com o código de rastreamento nas mãos poderá também registrar uma reclamação junto aos correios.

*** Caso haja extravio confirmado pelos correios: Nós do Mimos da Lê ficamos responsavéis pelo estorno total do valor pago pelo pedido extraviado ou o envio de um novo pedido ( se ainda estiver em estoque) de acordo com o que o cliente preferir. Para isso os correios devem nos informar que a encomenda foi extraviada por e-mail, o cliente deverá aguardar até o recebimento da confirmação.

*** Devolução de Mercadoria : Nós do Mimos da Lê não somos responsavéis pelo retorno do pedido em caso de endereço errado ou endereço insuficiente, ficando por conta do cliente o valor do novo envio para o endereço correto. Por isso fiquem atentas ao preenchimento do cadastro para que não tenha nenhuma informação errada.

*** Para o caso que o Produto será Retirado  no Local : Para as clientes que não querem pagar o frete e preferem retirar o produto no local assim que realizar a compra por favor entre em contato conosco pelo WhatsApp (011)96079-2223 ou pelo E-mail: contato@mimosdale.com.br , para combinar o dia e a hora da retirada do produto. O endereço para a retirada do produto é - RUA BALTAZAR GOMES DE AZEVEDO , 138 - Pq Otero - São Paulo / Sp - CEP: 05823-060 . Lembrando que antes de comparecer ao local por favor confirmar pelo Whatsapp ou e-mail o dia e horario para a retirada.