Trocas

O Produto não serviu ou não era bem o que voê queria ? Não tem problema !

Mas antes, confira algumas informações: - Oferecemos 10 ( Dez dias Corridos , contando sabado, domingo e feriados ) para a troca. Para que isso ocorra você não poderá ter usado o produto, o mesmo deverá ser devolvido com todos os acessórios e embalado corretamente para que não haja o risco de ser danificado durante o transporte.

- Trocas de Modelo e Tamanhos : Em caso de troca por modelo e tamanho, o frete fica por conta do cliente. Assim que recebermos o produto para a troca enviamos a substituição da peça ( Caso ainda haja em estoque, no caso de tamanho) ou o outro produto que o cliente vier a escolher de acordo com a disponibilidade na loja.O produto não poderá constar nenhum indício de uso.

- Troca em Caso de Defeito: Em caso de defeito, nós do Mimos da Lê arcamos com o frete para que a peça seja devolvida. A mercadoria deverá ser devolvida através do envio para o seguinte endereço : - RUA BALTAZAR GOMES DE AZEVEDO , 138- Pq Otero - São Paulo/SP - CEP: 05823-060  aos cuidados de LETICIA SOUZA.Devendo ser previamente informado o envio através  do nosso e-mail (contato@mimosdale.com.br), pelo WhatsApp (011) 96079-2223 ou pelo nosso Formulário de Devolução na nossa página principal da loja ,  informando o número do pedido. O cliente deverá enviar um breve bilhete relatando qual o defeito da peça.

-Análise de Defeito dos produtos - A avaliação do defeito da peça será realizada pelos nossos fornecedores e então será  concluido o laudo final do pedido de troca. O Cliente deverá aguardar o laudo do fornecedor .

Laudo favorável à troca : O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais a substituição do mesmo produto . Na ausência do mesmo produto em estoque , o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para a troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de crédito ou a devolução do valor pago. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido para troca e o produto reclamado deverá o cliente providenciar o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:  O produto será devolvido sem direito á substituição e com o laudo do fornecedor. O que mais costuma dar reprovação são : Indicios de uso inadequado do produto; indicios de danos acidentais; Desgaste Natural em decorrencia de uso ; lavagem inadequada do produto.

*** Tanto para troca de modelo ou tamanho , quanto para troca por defeito o nosso prazo de troca é de 10 dias corridos , por isso ao receber as peças pedimos que analizem com cautela para que não hajam problemas futuros . Após os 10 dias do recebimento do produto  não realizaremos mais a troca da mercadoria

O produto que não atender as condições acima, não serão aceitos como troca  e automaticamente será enviado ao endereço de origem, ficando o Mimos da Lê no direito de fazer nova cobrança do Frete.

*** As peças que se encontram em OFERTA no site não tem direito a Troca *** 

Não Trocamos peças em Promoção .