Política de Troca

A MIMOS DA LÊ oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre o melhor nas várias categorias de Materiais/Produtos que comercializa.


Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, estabelecemos uma política de troca e devolução de mercadorias baseado nas informações do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

RECEBIMENTO DO PRODUTO:
 

Se no ato do recebimento ocorrer qualquer das hipóteses abaixo,  recuse o recebimento do pedido imediatamente:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessório.

Para iniciar o processo de Troca/Devolução, você deve fazer sua solicitação em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após esta data não será possível fazer a troca ou devolução.
A solicitação pode ser feita por e-mail: contato@mimosdale.com.br


TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DO CLIENTE:
 

Em caso de troca e/ou devolução do produto o custo do frete é de responsabilidade do cliente e deverá ser efetuada através dos Correios por conta e risco do comprador.
O frete é reembolsado apenas nos casos de defeito de fabricação ou envio errado por parte da
MIMOS DA LÊ.

Se houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente na hora da realização da compra.
O prazo de reembolso do valor pago somente irá iniciar-se após o recebimento da mercadoria devolvida em nossa empresa e vistoria de suas condições.

Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, esta diferença deverá ser paga pelo cliente, que será informado de todos os detalhes necessários para este procedimento.

A troca da mercadoria somente será realizada após o recebimento da mercadoria em nossa empresa e vistoria de suas condições.

Para os casos de desistência da compra, a restituição será apenas do valor do produto, o que não inclui o valor cobrado pelo frete.


A devolução nos casos de pagamento á vista (depósito/ boleto ou Internet Banking) é feita por depósito em conta bancária em nome do comprador em até Sete (7) dias úteis.
Para compras com cartão de crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até duas faturas após a compra e o número de protocolo do cancelamento estará disponível 7 dias após a solicitação.

NÃO SERÁ EFETUADA TROCA OU DEVOLUÇÃO NOS SEGUINTES CASOS:

- Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência itens/acessórios que o acompanhem.
- Caso o produto não retorne em sua embalagem original, com indícios de uso, manuais ou acessórios danificados.
- Caso exista violação das etiquetas e lacres do produto.
- Caso a mercadoria não retorne com todas as vias da nota fiscal/recibo de compra.
- No caso de uma ou mais hipóteses relacionadas acima venham ocorrer não aceitaremos a devolução ou troca da mercadoria e todo o processo será cancelado. Retornaremos o produto para o endereço de entrega, e ainda nos reservamos no direito de efetuar uma nova cobrança de frete.


ATENÇÃO: 

A MIMOS DA LÊ isenta-se da obrigação de trocar ou reembolsar qualquer material ou produto cujo dano tenha sido ocasionado por mau uso ou por serviços executados por terceiros. No caso de dúvidas, entre em contato conosco!